PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT requer celeridade ao Intermat, em assuntos fundiários e agrários

24/10/2022 15:30 | VISITA INSTITUCIONAL
Foto da Notícia: OAB-MT requer celeridade ao Intermat, em assuntos fundiários e agrários
imgA Comissão de Assuntos Fundiários e a Comissão de Direito Agrário da Ordem dos Advogados o Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se reuniram com o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), dia 19 de outubro, para tratar sobre assuntos de grande interesse da advocacia, ente eles a necessidade de melhorias no acesso ao Sigadoc, que é a plataforma digital do instituto, e questões relativas à certidão para usucapião judicial e extrajudicial.
 
“Pedimos celeridade e melhorias sistêmicas, para otimizar o trabalho da advocacia mato-grossense”, diz o presidente da Comissão de Assuntos Fundiários, Houseman Thomaz Aguliari.
 
Para o presidente da Comissão de Direito Agrário, Bruno Cintra esta foi uma reunião positiva. “Fomos bem recebidos e levamos casos pontuais de lentidão e de conflito”.
 
O presidente do Intermat, Serafim de Barros, e o chefe jurídico, Klismahn Santos do Monte, receberam a comitiva da OAB-MT, escutaram as demandas, foram solícitos e se comprometeram a, na medida do possível, fazer os ajustes necessários, diante das demandas e reivindicações da advocacia.
 
Estiveram presentes o presidente da Comissão de Assuntos Fundiários, Houseman Thomaz Aguliari, a vice-presidente, Paula Assumpção de Almeida Teibel, o presidente da Comissão de Direito Agrário Bruno Devesa Cintra, e a vice-presidente e também Ouvidor da OAB-MT, Fábio Mello.
 
--
 
Judite Rosa
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp