PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Unidas pela causa, pacientes com câncer de mama e advogadas fazem emocionante desfile de conscientização

24/10/2022 16:00 | 1ª SUBSEÇÃO DE RONDONÓPOLIS
Foto da Notícia: Unidas pela causa, pacientes com câncer de mama e advogadas fazem emocionante desfile de conscientização
imgA emoção tomou conta do desfile “Outubro Rosa – Um Toque de Amor”, realizado pela 1ª Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), na noite de quinta-feira (20). Vestidas de rosa, pacientes que enfrentam, com muita força, o câncer de mama e advogadas solidárias à causa desfilaram, em um momento de conscientização, autoestima e homenagem.
 
“Um evento lindo e de extrema importância. Parabéns pela iniciativa, organização e pelo envolvimento da sociedade nesta ação cercada de amor e alegria”, disse a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, que participou do evento.
 
O desfile é uma parceria da 1ª Subseção da OAB-MT e o projeto Lindas de Lenço, que tem o objetivo de garantir o adereço a pacientes que, durante o tratamento, perdem o cabelo.
 
A presidente da Comissão da Mulher Advogada da 1ª Subseção de Rondonópolis, Priscila Raimundi, informou que o valor de cada convite (R$ 40) será revertido em 4 lenços, para o uso de pacientes com câncer. “Estamos muito satisfeitas com a noite maravilhosa, foi um evento de muito sucesso”, avalia.
 
No evento, a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-MT, Glaucia Amaral, exaltou a solidariedade e a união feminina para vencer desafios em comum. “Cabe a nós, como advogadas, pensar no que a gente pode contribuir para minorar o sofrimento das pacientes com câncer de mama e os demais, pela forma de garantia dos direitos delas, para que o tratamento ocorra da forma mais célere possível”.
 
O presidente da 1ª Subseção da OAB Rondonópolis, Bruno de Castro, parabenizou a Comissão da Mulher Advogada pela sensibilidade e o carinho na organização do evento em todos os seus detalhes.
 
--
 
Keka Werneck
 
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp