PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Diretoria da OAB-MT recebe Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa

09/12/2022 10:00 | ADVOGADOS HOMENAGEADOS
Foto da Notícia: Diretoria da OAB-MT recebe Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa
imgDentro das atividades alusivas ao dia da Justiça, comemorado nesta quinta-feira, 8 de dezembro, todos os membros da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) receberam uma Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), homenagem concedida pelo deputado estadual Faissal (Cidadania).
 
Além da diretoria da OAB-MT, foram homenageados o diretor tesoureiro da OAB Nacional e Conselheiro Federal, Leonardo Campos; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Itallo Leite; e o presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), Giovane Santin; conselheiros federais e estaduais, diretores e membros de comissões e órgãos, diversos outros advogados, promotores, desembargadores e juízes.
 
O deputado Faissal disse que o objetivo foi homenagear os profissionais que fazem valer o cumprimento da Constituição no país. “Não poderíamos deixar de prestar nossas sinceras homenagens a todos os advogados e advogadas que são indispensáveis à administração da justiça, que lutam contra as desigualdades, por uma sociedade mais justa, pela empatia e por nossos direitos”, reforçou.
 
A presidente da OAB-M, Gisela Cardoso, compôs a tribuna de honra durante a sessão solene e fez uso da palavra. “Todos nós fazemos parte do sistema de justiça e trabalhamos, sempre, na defesa da nossa Constituição Federal. Gostaria de ressaltar a advocacia como pacificadora social, a importância da advocacia na defesa do Estado Democrático de Direito e agradecer o deputado Faissal por esse reconhecimento”, afirmou.
 
--
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp