PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso participa de sessão solene comemorativa aos 30 anos do TRT-23

12/12/2022 15:50 | PRESIDÊNCIA DA OAB-MT
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa de sessão solene comemorativa aos 30 anos do TRT-23
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, fez parte da tribuna de honra na Sessão Solene Comemorativa aos 30 anos do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23), na quinta-feira, dia 08. Durante o seu discurso, Gisela ressaltou o destaque nacional do TRT-23. “Isso acontece por diversos fatores, mas principalmente pelas pessoas, que há 30 anos se dedicam e se doam para que a Justiça do Trabalho, do nosso Estado, cumpra o seu papel, cada vez mais com eficiência e excelência”.
 
Gisela enfatizou que a OAB-MT tem sido chamada para participar, sugerir e acompanhar as ações institucionais a serem propostas e a serem executadas pelo TRT-23. "Advogada trabalhista, que sou, reconheço que o TRT evoluiu muito. Enquanto gestora da OAB-MT, acompanho de perto o quanto o TRT prima pelos avanços na prestação jurisdicional e o diálogo institucional em nível elevado. Agradecemos os gestores do Tribunal por sempre estarem atentos aos reclames da advocacia", afirmou
 
img
O presidente do TRT-23, desembargador Paulo Barrionuevo, agradeceu os advogados que colaboraram para a instalação do Tribunal em Mato Grosso e todos os que fazem parte da história do TRT-23, ressaltou ainda o apoio e participação da OAB-MT ao longo dos 30 anos da Corte. 
 
O evento homenageou pessoas e instituições que ajudaram na criação e fortalecimento da Justiça do Trabalho mato-grossense. A OAB-MT foi agraciada com uma placa de homenagem e agradecimento.
 
--
 
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp