PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Seccional arrecada doações para o Abrigo Bom Jesus

14/12/2022 15:40 | OAB-MT SOLIDÁRIA
Foto da Notícia: Seccional arrecada doações para o Abrigo Bom Jesus
imgA Ordem dos Advogados Brasil - Seccional Mato Grosso, através das Comissões de Direito Sistêmico e de Conciliação, Mediação e Arbitragem, está realizando uma Campanha de Arrecadação de produtos de higiene e cuidados pessoais para os idosos do Abrigo Bom Jesus. A sede da Seccional é ponto de coleta para receber aqueles que quiserem colaborar.
 
A presidente da Comissão de Direito Sistêmico, Michelle Borralho, explica que estão sendo arrecadados produtos como sabonete líquido, hidratante, desodorante spray, talco, shampoo, condicionador e outros da mesma linha. 
 
“Natal é a data que se comemora o nascimento do Bom Jesus! Comemorar essa data fazendo o bem para os nossos idosos do Abrigo Bom Jesus é uma maneira direta de presenteá-Lo”, destaca Michelle.
 
As campanhas de arrecadação de donativos, para ajudar o Abrigo Bom Jesus, começaram no ano de 2021, foram duas no ano passado, dia das Mães e dia dos Pais.
 
“Como advogados temos um compromisso social constante. Precisamos nos engajar e auxiliar, sempre, os que mais precisam”, reforça a presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, Rafaela Haddad.
 
O ponto de coleta, na OAB-MT, fica aberto das 8h45 às 17h45, de segunda a sexta-feira, e estará disponível até a próxima segunda (19).
 
 
-- 
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp