16/12/2022 15:53 | PRESIDÊNCIA DA OAB-MT
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa da solenidade de posse da Defensora Pública- Geral Maria Luziane Ribeiro de Castro
imgPresidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou da solenidade de posse da Defensora Pública-Geral Maria Luziane Ribeiro, na manhã desta sexta-feira (16), realizada no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Gisela exaltou o importante papel da Defensoria Pública na prestação jurisdicional. "Antes de tudo somos todos advogados, atuando na garantia de direitos". Ela falou da alegria de participar deste momento de ascenção de mais uma mulher em espaço de poder.

imgNa solenidade, foram empossados também os eleitos para compor o Conselho Superior da Defensoria Pública, o corregedor-geral, Carlos Eduardo Roika, o ouvidor-geral, Getúlio Pedroso da Costa Ribeiro, o primeiro sub-defensor geral Rogério Borges Freitas e a segunda sub-defensora Maria Cecília Alves da Cunha, além do secretário executivo de Administração, Clodoaldo Aparecido Gonçalves de Queiroz.

Na solenidade, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, representou o Executivo; a deputada estadual Janaina Riva, representou o Legislativo e o promotor Milton Matos da Ferreira, o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges. Participaram do evento Sirlene Assis, presidente do Conselho Nacional das Ouvidorias Públicas Estaduais, e demais autoridades.

Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865