PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Fevereiro de 2023 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 # # # #

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso participa da solenidade de posse da nova diretoria do TJ

19/12/2022 19:45 | JUDICIÁRIO
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa da solenidade de posse da nova diretoria do TJ
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou da solenidade de posse da diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), para o triênio 2023/2024, nesta segunda-feira (19), no plenário do TJ. Ocupou o dispositivo de honra, ao lado de autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário. Na solenidade, assumiu a condução do Poder Judiciário de Mato Grosso, a desembargadora Clarice Claudino da Silva, a vice-presidente Maria Erotides Kneip, e o corregedor-geral da Justiça, Juvenal Pereira da Silva.  A diretoria assume os trabalhos em 1 de janeiro de 2023.
 
Como a segunda advogada a conduzir a Seccional de Mato Grosso, Gisela saudou a desembargadora Clarice Claudino. "Momento histórico em que uma mulher (Dra Clarice) sucede outra (Maria Helena Póvoas) à frente do Judiciário de Mato Grosso", destacou a presidente da OAB-MT.
 
Em seu discurso, Gisela citou avanços do TJ no último biênio em meio à pandemia e a criação de novas ferramentas de acesso aos serviços do Poder. Também agradeceu à diretoria que se despede. "Não fomos atendidos em todas as demandas da advocacia, mas sempre encontramos portas abertas e obtivemos respostas para nossos requerimentos".
 
Também estiveram presentes o diretores tesoureiro da OAB-MT Helmut Daltro, o conselheiro federal e diretor da OAB Nacional Leonardo Campos, o conselheiro federal e procurador da OAB Nacional Ulisses Rabaneda,  além de conselheiros estaduais, diretores e membros dos órgãos e comissões da OAB-MT. 
 
Participaram do ato solene o governador Mauro Mendes, o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges, o senador Jaime Campos, o desembargador presidente do TRE-MT, Carlos Alberto da Rocha, o defensor público geral Clodoaldo Aparecido de Queiroz, e o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, representando o prefeito Emanuel Pinheiro, além de diversar outras autoridades.
 
 
--
 
Keka Werneck
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp