PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Fevereiro de 2023 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 # # # #

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso compõe comitiva de vistoria ao novo presídio

09/01/2023 19:00 | SEGURANÇA PÚBLICA
Foto da Notícia: Gisela Cardoso compõe comitiva de vistoria ao novo presídio

imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou da comitiva que fez uma vistoria na manhã desta segunda-feira (9) na nova unidade prisional de Várzea Grande, o Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas. Este é o presídio para onde foram encaminhados os reeducandos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, o antigo Carumbé, que foi desativado.

 

A comitiva visitou as dependências e conversou com reeducandos e servidores, ouvindo elogios e reclames sobre saúde e medicação, estrutura administrativa e a celeridade nos processos judiciais.

 

Representando a OAB-MT, participaram a presidente Gisela Cardoso, o presidente da Subseção em Várzea Grande, Rodrigo Araújo, o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Flávio Ferreira, o presidente da Comissão de Direito Carcerário, Maury Borges, o presidente da Comissão de Direito Penal, Leonardo Bernazolli, e o presidente da Comissão de Cultura e Responsabilidade Social, Danilo de Oliveira Nunes. Pelo Tribunal de Justiça, o desembargador Orlando Perri, que é presidente do Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF) e o juiz da Vara de Execuções Penais, Geraldo Fidelis, além do defensor do Núcleo de Execução Penal de Cuiabá, André Rossignolo, entre outras autoridades. A visita foi acompanhada pelo diretor do presídio Adão Elias Júnior e o secretário-adjunto de Administração Penitenciária (Saap), Jean Gonçalves.

 

--

 

Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp