PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Fevereiro de 2023 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 # # # #

Notícia | mais notícias

Ulisses Rabaneda representa OAB Nacional em gabinete de crise no DF

13/01/2023 13:58 | PACIFICAÇÃO SOCIAL
Foto da Notícia: Ulisses Rabaneda representa OAB Nacional em gabinete de crise no DF
imgConselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Procurador-Geral do CFOAB, Ulisses Rabaneda dos Santos, foi designado como representante da advocacia para participar do Gabinete da Preservação e Mobilização Institucional, instituído com o intuito de promover a estabilidade no âmbito do Distrito Federal, após o atentado de 8 de janeiro à Praça dos Três Poderes, em Brasília.
 
O intuito é colaborar com a coordenação das atividades administrativas não afetadas pela intervenção federal em curso, bem como acompanhar as medidas requisitadas pelo interventor nomeado pelo Decreto Presidencial n° 11.377/2023.
 
“Recebi o convite para participar, representando a OAB Nacional, do Gabinete de Preservação Institucional do Governo do Distrito Federal, visando colaborar com as atividades administrativas nesse momento de crise”, informou Ulisses Rabaneda, que recebeu o convite da governadora em exercício do DF, Celina Leão. “Espero bem representar a advocacia nacional, especialmente de Mato Grosso”.
 
O Gabinete se reuniu pela primeira vez na manhã desta sexta-feira (13) no Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal. Novo encontro já está agendado para o dia 20, na próxima semana.
 
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, deseja êxito ao causídico, ressaltando o papel histórico da Ordem como pacificadora e defensora da democracia, do Estado de Direito e da sociedade brasileira. “Tenho a certeza de que a OAB contribuirá para a estabilidade institucional, assegurando as prerrogativas constitucionais e o retorno à normalidade”.
 
--
 
 
Keka Werneck
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp