PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Diretoria da OAB-MT se reúne com o governador Mauro Mendes

02/02/2023 17:40 | VISITA INSTITUCIONAL
Foto da Notícia: Diretoria da OAB-MT se reúne com o governador Mauro Mendes
imgAssuntos de interesse da advocacia e de toda a sociedade mato-grossense foram tratados durante reunião entre a diretoria da Ordem dos Advogados Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), o governador do Estado, Mauro Mendes, e a primeira-dama Virginia Mendes, na manhã de hoje (2), no Palácio Paiaguás.
 
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, apresentou demandas e preocupações da advocacia mato-grossense, como a necessidade de manutenção da BR-163 durante o período de transição da concessão, até o MTPAR assumir em definitivo a rodovia; o anseio pela regulamentação do pagamento da advocacia dativa de forma administrativa; e a reivindicação de adaptações e melhorias no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Entre outros.
 
"A OAB-MT está à disposição para trabalhar junto nas ações que beneficiam a população mato-grossense", disse Gisela.
 
imgMauro Mendes destacou que a OAB-MT tem um papel importante e tem contribuído, ao longo da sua história, para o crescimento da advocacia e de Mato Grosso. “A OAB-MT quando se envolve em bandeiras, como historicamente faz, pela BR-163 e outros temas que são relevantes para todo cidadão mato-grossense, demonstra que, além de defender os seus profissionais, ela também atua em defesa dos interesses da sociedade”, ressaltou.
 
Participaram da reunião a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso; o vice-presidente, José Carlos Guimarães Junior; o secretário geral, Fernando Figueiredo; a secretária geral ajunta, Adriana Tanssini; e o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro. Pelo governo, estiverem presentes, além da primeira-dama Virginia Mendes, os secretários da Casa Civil, Mauro Carvalho, e da Fazenda, Rogério Gallo.
 
--
 
Judite Rosa e Keka Weneck 
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp