PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Atendendo à advocacia, OAB-MT e ESA-MT oferecem curso de gestão de escritório

09/02/2023 17:26 | ESCOLA DE ADVOCACIA
Foto da Notícia: Atendendo à advocacia, OAB-MT e ESA-MT oferecem curso de gestão de escritório
imgAtendendo às solicitações constantes da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), organizou o Curso de Gestão de Escritório, que já está com inscrições abertas aqui (https://bit.ly/3llpIm2). Será realizado em 10 módulos, sendo o primeiro dia de aula 14 de março e o último 16 de maio, sempre às terça-feiras, das 19h às 21h, com emissão de certificado.
 
De acordo com a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o curso é um compromisso deste mandato. “Estamos atendendo a diversos pedidos recebidos, tanto da Capital quanto de diversas regiões do Estado e acreditamos muito na importância desta formação para o desempenho profissional”, ressalta.
 
Justamente para ampliar o seu alcance, as aulas serão ministradas através Plataforma Zoom, ao vivo, toda terça-feira, de 14/03 a 16/05.
 
Durante todo o curso, os palestrantes irão oferecer ferramentas, que vão desde o marketing até a forma de acessar o acervo processual, para que o advogado e a advogada possam administrar de forma profícua a empresa profissional que têm em suas mãos, que é o seu escritório de advocacia.
 
“É necessário que tenham conhecimento da importância da gestão de seu escritório, na busca de oportunidades, estando sempre comprometidos com seus clientes e com sua equipe, oferecendo sempre um atendimento de excelência na prestação jurisdicional, buscando atingir seus objetivos e metas”, salienta o Diretor Presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), Giovane Santin.
 
Os convidados para ministrar o curso são advogados de renome em gestão de escritório de advocacia e palestrantes do tema: Lara Selem e Rodrigo Bertozzi.
 
Mais informações na Central do Aluno (65) 9 9916-9903 ou aqui.
 
--
 
Keka Werneck
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp