13/02/2023 10:20 | PRESIDÊNCIA DA OAB-MT
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa da cerimônia de posse do novo procurador-geral de Justiça de MT
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou da solenidade de posse do   promotor Deosdete Cruz Junior, que assumiu oficialmente na quinta-feira (09) o cargo de procurador-geral de Justiça de Mato Grosso.

Em seu discurso, o novo procurador-geral disse que é preciso “tirar do papel e das letras escritas na Constituição a promessa de uma vida melhor para todos os brasileiros”, afirmando que será esse seu lema de gestão. "Um propósito a ser perseguido por todos do MP".

Ele citou diversas autoridades presentes importantes na efetiva prestação jurisdicional, entre elas a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. "Uma profissional por quem tenho muito respeito e admiração. A sua condução à frente da OAB é paradigmática, sempre muito disposta a dialogar com todos nós, trazendo os problemas para que a gente possa resolvê-los da melhor maneira possível". Ele também a engrandeceu como liderança feminina.  "Grande exemplo para as atuais e futuras gerações".

imgGisela, por sua vez, agradeceu as palavras a ela dirigidas e desejou êxito ao novo procurador-geral de Justiça, à frente do Ministério Público. "Parabenizo mais uma vez o novo procurador-geral, desejando-lhe uma gestão profícua e exitosa".

Estiveram presentes representando a OAB-MT a presidente Gisela Cardoso, a Secretária-geral adjunta Andriana Tanssini, o direitor-tesoureiro Helmut Daltro e o conselheiro federal e diretor-tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos.

Judite Rosa e Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865