PM busca junto à OAB-MT parceria para qualificar a corporação

14/02/2023 13:40 | TERMO DE COOPERAÇÃO
Foto da Notícia: PM busca junto à OAB-MT parceria para qualificar a corporação
imgAlinhar um termo de cooperação. Esta foi a pauta da reunião realizada entre a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e lideranças da Polícia Militar de Mato Grosso na quinta-feira (9).

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o secretário-geral Fernando Figueiredo e o diretor-tesoureiro Helmut Daltro, receberam, na sala da presidência da Seccional, a comandante-geral adjunta da PM-MT, coronel Francyanne Siqueira Chaves Lacerda, a subchefe do Estado Maior tenente-coronel Ludmila Eickhoff e o tenente-coronel Fábio Ricas.

A PM pretende buscar, junto à OAB-MT, meios de qualificar os policiais militares. “Queremos aproveitar o know-how da Ordem dos Advogados para implementar novos cursos de qualificação”, destacou a comandante-geral adjunta da PM-MT, coronel Francyanne Lacerda.

De pronto, a diretoria da OAB-MT mostrou-se disponível a contribuir. "Vamos construir uma proposta para colaborar com a valorosa corporação", disse Gisela.

Judite Rosa e Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865