Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e grande comitiva visitam Rondonópolis

14/02/2023 16:06 | OAB-MT EM MOVIMENTO
Foto da Notícia: Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e grande comitiva visitam Rondonópolis
imgLiderada pela presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, uma comitiva da diretoria da OAB-MT, conselheiros estaduais e federais, presidentes de Comissões, a Ouvidoria e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), visitou Rondonópolis, na sexta-feira (10). Durante o dia, o grupo visitou treze escritórios de advocacia, dentro do Projeto OAB Presente.

“O objetivo é ir onde o advogado e a advogada estão, conhecer a sua realidade e ouvir as suas demandas, apresentar os serviços promovidos pela OAB-MT e colocar todos a disposição da advocacia”, explica Gisela.

imgAinda na sexta-feira, a comitiva participou da inauguração da reforma da sede da 1ª Subseção e do lançamento do “Meu Escritório”, projeto conduzido pela CAAMT que, em Rondonópolis, leva o nome de Welder Felizarti Lopes, uma homenagem ao jovem advogado que morreu de Covid-19. “Este é um espaço aberto à advocacia, especialmente ao jovem advogado, que ainda não constituiu escritório próprio, um compromisso de gestão, agora entregue. Aproveitamos e fazemos uma justa homenagem a um advogado que era atuante e muito querido na cidade”, destaca a presidente.

imgBruno De Castro, presidente da 1ª Subseção, agradeceu o apoio recebido da Seccional. “Hoje é um dia festivo e de agradecimento, o que vimos aqui em Rondonópolis é a prova de que tudo o que é oferecido aos advogados e advogadas da Capital também chega aos profissionais do interior do Estado. É um compromisso que está sendo colocado em prática”, afirma.

“Essa entrega não parará por aqui, certamente outras unidades serão pensadas, discutidas, realizadas e inauguradas. Vamos ao encontro dos advogados para entregar produtos de excelência, como é o caso do espaço compartilhado do Meu Escritório”, ressalta Itallo Leite, presidente da CAA/MT

imgDurante o evento, o advogado ex-vereador de Rondonópolis, Comandante Moura, fez a entrega de Moções de Aplausos, da Câmara Municipal, para a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, para o presidente da 1ª Subseção, Bruno de Castro Silveira, o presidente da CAA/MT, Itallo Leite, e para o delegado da CAA/MT na 1ª Subseção, Alex Roece Onassis.

Além da presidente Gisela Cardoso, a comitiva contou com a presença do secretário-geral da OAB-MT, Fernando Figueiredo; do diretor-tesoureiro, Helmut Daltro; do diretor-tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos; do presidente da CAA/MT, Itallo Leite, e demais diretores da Caixa; de conselheiros federais e estaduais; presidentes de Subseção, de comissões temáticas; toda a diretoria da 1ª Subseção de Rondonópolis e outras autoridades.

Judite Rosa e Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865