PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT convida para palesta de abertura do ano do projeto Hora do Agro

16/02/2023 15:20 | 6ª SUBSEÇÃO DE SINOP
Foto da Notícia: OAB-MT convida para palesta de abertura do ano do projeto Hora do Agro
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através de sua 6ª Subseção em Sinop, convida para a palestra “Relacionamento com o Cliente na Advocacia Ambiental”. Será realizada dia 27 de fevereiro, às 19h, através da Plataforma da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT). As inscrições já estão abertas aqui.
 
Este é o primeiro evento de 2023 do projeto “Hora do Agro”, que entra em seu segundo ano de realização, uma iniciativa da Comissão do Agronegócio e Direito Agrário da 6ª Subseção de Sinop, que tem como presidente a advogada Eliana Souza.
 
Neste evento inaugural de 2023, três palestrantes foram convidados para tratar sobre relacionamento com o cliente, mas também responsabilidade ambiental e os impactos ao setor do agronegócio e os recentes entendimentos do STF sobre Licenciamento Ambiental.
 
“Essas são discussões indispensáveis à advocacia que atua na região Norte de Mato Grosso e em demais localidades onde o ambiental e o agro tenham tamanha importância”, ressalta a presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra.
 
Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso ressalta que tanto o Direito Ambiental, quanto o Agrário se sobressaem no Estado. “Por essa razão o projeto Hora do Agro traz sempre grandes oportunidades de aprendizagem e crescimento profissional”.
 
--
 
Keka Werneck
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp