OAB-MT convida para 1º Seminário de Direito Condominial

22/02/2023 14:55 | 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM
Foto da Notícia:  OAB-MT convida para 1º Seminário de Direito Condominial
imgPara tratar sobre uma área em plena ascensão, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através de sua 25ª Subseção de Nova Mutum, convida para o 1º Seminário de Direito Condominial, a ser realizado na terça-feira (28), presencialmente, na sede da Faculdade Famutum, das 18h30 às 22h.

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, exalta esse tipo de iniciativa, que leva excelência ao exercício da advocacia. “É uma área promissora e nada melhor do que ter acesso às ferramentas adequadas para atuação”, ressalta Gisela.

Presidente da Subseção de Nova Mutum, Jonas Corrêa, explica que é eminente o processo de verticalização da cidade. “Terá um salto habitacional exponencial em breve, haja vista que Nova Mutum é a 7ª cidade do agro nacional, além de receber o porto seco para escoamento da safra da região. Daí a importância de qualificar a advocacia para esta realidade”, diz ele.

A iniciativa é da recém criada Comissão de Direito Condominial de Nova Mutum. A presidente da Comissão, Sônia Silva ressalta que este evento é o primeiro de muitos outros com intuito de capacitação e aperfeiçoamento. “Nossa intenção é manter, inclusive, um grupo permanente de estudo”, acrescenta.

O intuito é que o seminário também alcance não só os moradores, mas síndicos e prestadores de serviços, como também empresas relacionadas à vida condominial.

Inscrições abertas, na sede da OAB Nova Mutum.

Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865