PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT reúne presidentes das Subseções e define diretrizes para 2023

27/02/2023 13:57 | ENCONTRO ESTADUAL
Foto da Notícia: OAB-MT reúne presidentes das Subseções e define diretrizes para 2023
imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se reuniu com os presidentes das Subseções de todo o interior do Estado, na quinta-feira (23), em Cuiabá, para fazer um balanço de 2022 e definir as diretrizes dos trabalhos de 2023. “Esse encontro, nos revigora e apresenta caminhos, é muito importante ouvir as demandas e o feedback de cada subseção”, destacou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.
 
Os presidentes avaliaram positivamente o ano de 2022, ressaltando o crescimento da OAB-MT e a integração da diretoria com toda a advocacia mato-grossense. 
 
“As decisões são tomadas em grupo, mas sempre considerando a realidade de cada subseção. Isso garante avanços em todas regiões e a interiorização que é uma bandeira da nossa gestão”, explica Gisela ao lembrar que o objetivo é levar a todos os advogados do interior de Mato Grosso as mesmas oportunidades oferecidas na Capital.
 
imgDurante o encontro, foram feitos alinhamentos programando a realização do próximo Colégio de Presidentes das Subseções que acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, em Rondonópolis.
 
A presidente da 6ª Subseção de Sinop, Xênia Michele Artmann Guerra, aproveitou o momento e reforçou o convite aos colegas para a inauguração da nova sede da OAB em Sinop, que será realizada no dia 03 de março.
 
Participaram da reunião, além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso; o vice presidente, José Carlos Guimarães; o secretário geral, Fernando Figueiredo; a secretária geral adjunta, Adriana Tanssini; e o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro. Cassio Teles, Procurador Nacional Adjunto das Prerrogativas da Advocacia; Itallo Leite e Clarissa Lopes, respectivamente, presidente e vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT); André Stumpf, presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP); Giovane Santin, presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT); e Max Ferreira Mendes, procurador de honorários da OAB-MT.
 
--
 
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp