Comissões temáticas se reúnem para alinhar ações em 2023

28/02/2023 12:25 | FORÇA DA OAB-MT
Foto da Notícia: Comissões temáticas se reúnem para alinhar ações em 2023
imgVice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e coordenador das Comissões Temáticas, José Carlos Guimarães Junior, conduziu ampla reunião com presidentes das 63 comissões ativas, nesta terça-feira (28), para alinhar a atuação em 2023.

Na oportunidade, foi apresentado o novo sistema de despacho com o Conselho Federal da OAB, uma forma eficaz de encurtar distâncias, facilitar o acesso ao Conselho Federal e otimizar o trabalho em todo o Sistema OAB. A Seccional de Mato Grosso é a primeira a aderi-lo.

“Agradeço a participação dedicada da advocacia nos relevantes debates relativos às grandes questões sociais. O ano de 2022 foi de muito aprendizado e conquistas. Acredito que 2023 será um grande ano, de muitas iniciativas e aproveito a oportunidade para lembrar que as portas das comissões estão abertas à participação”, convidou o vice-presidente.

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, entrou na sala virtual e ressaltou a importância da atuação das comissões para a advocacia e a sociedade. “São vitais para o Sistema OAB, representam a força da advocacia na tomada de decisões”. Gisela desejou êxito às lideranças em mais um ano de trabalho.

Participaram da reunião o secretário geral da OAB-MT Fernando Figueiredo, o diretor tesoureiro, Helmut Daltro, o presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), Giovane Santin, e o diretor pedagógico, Douglas Ibarra.

Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865