PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso faz palestra à convite da OAB-MS e apresenta panorama das advogadas no mercado de trabalho

01/03/2023 15:50 | MÊS DA MULHER
Foto da Notícia: Gisela Cardoso faz palestra à convite da OAB-MS e apresenta panorama das advogadas no mercado de trabalho
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil  - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou, a convite, como palestrante, da abertura das atividades alusivas ao Mês da Mulher, da OAB-MS. O evento, organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB-MS, foi realizado na sede da Seccional, em Campo Grande, nesta terça-feira (28).
 
"É uma alegria e uma honra estar aqui com vocês", disse Gisela, iniciando as comemorações do mês de Março, com a palestra “A mulher advogada no mercado de trabalho: conquistas e desafios”.
 
Gisela deixou uma mensagem positiva às jovens advogadas e estagiárias. “Hoje tenho 22 anos de advocacia e não me arrependo um minuto de tudo que escolhi para me tornar advogada. O que eu posso dizer hoje é que não desistam, as barreiras passam e o que fica é o amor e dedicação pela profissão, uma das mais importantes profissões”.
 
imgO presidente  da OAB-MS, Bitto Pereira, agradeceu a visita. “Foi uma noite muito especial, tivemos a honra de receber a presidente da OAB-MT, tratando de um tema tão relevante para a advocacia”.
 
Na ocasião, ele destacou a atuação da Gisela como Coordenadora do Colégio de Presidentes da OAB Nacional e a importância da paridade de gênero. 
 
A presidente da Comissão da Mulher Advogada Beatriz Stuart lembrou que cinco mulheres foram eleitas presidentes de Subseções no país, um marco histórico. “Nós temos essa solidariedade e sororidade de lutar junto com vocês nessa causa. Nosso agradecimento por poder participar deste momento e inaugurar esse mês das mulheres".
 
Estiveram presentes no dispositivo de honra o Presidente da OAB-MS, Bitto Pereira, a vice-presidente Camila Bastos, a secretária-geral adjunta Janine Delgado, o diretor-tesoureiro Fábio Nogueira, a presidente da Comissão da Mulher Advogada Beatriz Stuart, a vice-presidente da CAA-MS Marta do Carmo Taques, a diretora-geral da ESA-MS Lauane Braz Andrekowisk Volpe Camargo, o presidente do TED, Ruy Luis Falcão Novaes, a conselheira estadual Carla Cardoso, membro da Comissão Nacional da Mulher Advogada Denise Tiosso, e a subsecretária de Políticas para Mulher de Campo Grande Carla Stephanini.
 
img
 
--
 
Keka Werneck
(Com informações da OAB-MS)
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp