OAB-MT promove momento de troca de experiências e networking em Sorriso

13/03/2023 17:01 | MULHERES POR UM FUTURO
Foto da Notícia: OAB-MT promove momento de troca de experiências e networking em Sorriso
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, esteve em Sorriso, na sexta-feira (10), para participar do 6º Coquetel das Mulheres. O evento é uma parceria entre a 17ª Subseção da OAB-MT e a Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso (ABO-MT), dentro da programação do Março Mulher, que neste ano tem como tema “Mulheres por um Futuro”.

Mais de 300 mulheres participaram do evento, em Sorriso, que foi coordenado pela Comissão da Mulher Advogada (CMA) da 17ª Subseção, presidida por Carla Guerra. Foi o maior público já registrado em uma edição do Coquetel. Além de celebrar as conquistas, o evento busca prestigiar, reconhecer e impulsionar as advogadas. “Ao sermos acolhidas nos sentimos mais confortáveis para unirmos forças e ganhamos voz para as lutas diárias. O encontro não visa apenas a comemoração, mas networking, conexões, sinergia e sororidade entre mulheres, para uma atuação cada vez mais participativa”, destaca Carla.

Para Gisela Cardoso, o momento também foi de reflexão sobre a importância do papel da mulher na sociedade. “Esse tipo de encontro nos conduz ao debate e a análise em relação ao que estamos realizando, o espaço que nós, mulheres, estamos ocupando. É muito importante promover eventos como esse. A 17ª Subseção, através da CMA, está de parabéns”, ressalta.

Participaram da noite de comemoração a vice-presidente da Caixa de Assistência CAAMT, Clarissa Lopes; presidente em exercício da 17ª Subseção, naquela data, Karina Wu Zorub; a presidente da 6ª Subseção de Sinop, Xênia Guerra; a conselheira federal, Cláudia Negrão; a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-MT (CMA/MT), Glaucia Amaral; conselheiras estaduais, além de outras autoridades, mulheres advogadas e odontólogas da região.

Judite Rosa

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865