PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT oferece especialização em Direto do Agronegócio em Sinop

15/03/2023 09:34 | INTERIORIZAÇÃO
Foto da Notícia: OAB-MT oferece especialização em Direto do Agronegócio em Sinop
img"Mais uma vez, a OAB-MT honra seu compromisso com o interior de Mato Grosso e com a qualificação", ressaltou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, ao anunciar, nesta segunda-feira (13), que estão abertas as inscrições para a Pós-graduação em Direito do Agronegócio. O curso acontecerá no município de Sinop.
 
A especialização é resultado de uma parceria da OAB-MT – por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) – com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Em Sinop, as aulas serão ministradas na sede recém-inaugurada da 6ª Subseção de Sinop.
 
Conforme explica o diretor da ESA/MT, Giovane Santin, o objetivo é de oferecer qualificação avançada aos profissionais da advocacia da região norte, que possui grande influência no agronegócio brasileiro. "Vamos proporcionar conhecimentos técnicos na área, a fim de preparar os profissionais para enfrentar as mudanças dos cenários nacional e internacional da atualidade", destacou.
 
O diretor da Faculdade de Direito da UFMT, Carlos Eduardo Silva e Souza, falou sobre a importância da parceria. "Há um comprometimento com a qualidade do ensino disponibilizado aos pós-graduandos que fizerem o Curso", disse. "Faço questão de agradecer o empenho e a dedicação da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso e do diretor da ESA/MT, Giovane Santin, para que a especialização acontecesse. Isso foi fundamental", destacou o diretor que é também coordenador do Curso de Especialização de Direito do Agronegócio.
 
INSCRIÇÕES
 
Para advogados e jovens advogados, que estiverem em situação de regularidade com a OAB/MT, há vagas específicas e com desconto.
 
Além das 60 vagas do curso disponíveis pela primeira vez em Sinop. Serão oferecidas mais 60 vagas para a 3ª turma do curso Pós-graduação em Direito do Agronegócio em Cuiabá. Para mais informações ou para fazer a inscrição, o interessado pode acessar o edital.
--
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp