PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Pós-graduação está com matrículas abertas, aulas começam em abril

16/03/2023 13:28 | TRIBUNAL DO JÚRI
Foto da Notícia: Pós-graduação está com matrículas abertas, aulas começam em abril
imgEstão abertas as inscrições para a Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal com ênfase em Tribunal do Júri. O curso é oferecido pela Faculdade Unicentral e conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT).
 
Segundo o presidente da ESA/MT, Giovane Santin, é uma especialização voltada para os advogados e advogadas que já atuam ou que têm a pretensão de atuar no Tribunal do Júri. “É uma área de grande relevância para a advocacia criminal, os professores possuem vasta experiência para qualificar ainda mais os profissionais. Temos uma expectativa muito positiva com essa especialização”, destaca.
 
A Aula-Magna será realizada no dia 14 de abril, pelo jurista Alberto Zacharias Toron, advogado criminalista brasileiro, com mestrado e doutorado em Direito Penal, pela USP, no auditório da ESA/MT.
 
As inscrições estão com desconto especial para advogados e advogadas.
 
As vagas são limitadas e as matrículas podem ser feitas através dos telefones (65) 99360-5591 e (65) 99609-9113, ou através do site. Mais informações aqui.
 
--
 
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp