Gisela Cardoso recebe insígnia de Comendadora

17/03/2023 15:27 | PRESIDÊNCIA DA OAB-MT
Foto da Notícia: Gisela Cardoso recebe insígnia de Comendadora
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), a insígnia de Comendadora da Ordem São José Operário do Mérito Judiciário do Trabalho de 2023.

A distinção é concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região (MT), a cada dois anos, a personalidades e entidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho e a servidores públicos por seus méritos funcionais.

“Estou muito feliz com o reconhecimento. Uma distinção que muito me honra”, ressalta Gisela Cardoso, que é advogada trabalhista há 22 anos.

“Meus caminhos, por este tempo todo, passaram e passam pelo Tribunal do Trabalho, um convívio marcado pela excelência dos serviços prestados à sociedade”, destacou a presidente da OAB-MT.

A cerimônia foi realizada no auditório principal do Tribunal Pleno, no prédio da Corte, em Cuiabá, e 32 personalidades foram condecoradas em cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

Na abertura da solenidade, o presidente do TRT 23ª (MT), Paulo Barrionuevo, exaltou todos os homenageados.

"Sintam-se honrados e abraçados. Esta é uma promoção cívica, cultural e de mérito. Destina-se a perpetuar aqueles que prestam relevantes trabalhos ao Judiciário, à sociedade e ao país. Compromissados com o bem comum. É um ato singelo de reconhecimento, gratidão e admiração".

Compuseram a mesa de honra  o presidente do TRT 23, Paulo Barrionuevo, e os desembargadores Adenir Carruesco (vice-ouvidora), Beatriz Theodoro (ouvidora da mulher), Tarcísio Valente (ouvidor do TRT), Eliney Veloso (Diretora da Ejud 23), João Carlos (decano), e Aguimar Peixoto.

Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865