
Faleceu nesta terça-feira (1) à noite a advogada e jornalista Jainecyr Alves de Várzea Grande, aos 34 anos. Ela teve complicações após uma cirurgia oncológica, indicada há cerca de um mês, e a sua morte precoce surpreendeu familiares e amigos.
 
	 
	Era atuante junto à 5ª Subseção de Várzea Grande da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), como secretária-adjunta da Comissão de Juizados Especiais de VG.
	 
	Havia recebido o certificado da OAB-MT para atuar no início do ano, realizando o sonho de entrar para a advocacia mato-grossense. Mas, já como estagiária, seu talento e competência eram reconhecidos.
	 
	Junto com a sua família, desenvolvia projetos sociais de apoio a pessoas em vulnerabilidade, inspirando aqueles que almejam um mundo mais solidário.
	 
	O velório já está sendo realizado na Rua Nobres, quadra 32, lote 7, bairro Vila Arthur (Glória), em Várzea Grande. E o sepultamento foi transferido para esta quinta-feira (3), a pedido da família, às 8h, no Cemitério Parque Cuiabá.
	 
	Neste momento de luto, a OAB-MT manifesta condolências, especialmente à mãe da Dra Jainecyr e seus irmãos. Muita força e resiliência para aceitar este momento de despedida.
	 
	--
	
		Keka Werneck
	
		Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
	
		imprensaoabmt@gmail.com
	
		Instagram @oabmatogrosso