PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB PRESENTE chega a Pontes e Lacerda, com visitas a nove escritórios e a Procuradoria Municipal

25/06/2024 19:39 | OAB-MT EM MOVIMENTO
Foto da Notícia: OAB PRESENTE chega a Pontes e Lacerda, com visitas a nove escritórios e a Procuradoria Municipal
imgA advocacia de Pontes e Lacerda recebeu nesta terça-feira (25) mais uma edição do OAB PRESENTE, projeto da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), que tem como meta aproximar a instituição cada vez mais da advocacia mato-grossense.
 
À frente da comitiva e ao lado do presidente da 15ª Subseção da OAB-MT em Pontes e Lacerda, Edison Oliveira, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, visitou nove escritórios e a Procuradoria Municipal, conversando com advogados e advogadas, ouvindo suas demandas e dificuldades no exercício profissional.
 
"Este é um projeto do meu coração, uma satisfação grande conhecer tantas realidades, poder estar mais perto e sentir o pulsar da advocacia mato-grossense, perceber que somos mais fortes quando nos conhecemos e unimos nossas forças, para buscar avanços", disse Gisela. "Esse projeto tem nos permitido isso, ter esse contato, conhecer a realidade da advocacia mato-grossense e com isso desenvolver ações".
 
imgO projeto OAB PRESENTE foi criado na gestão Gisela Cardoso e é desenvolvido por meio da Ouvidoria da OAB-MT. Desde a sua criação, em 2022 até agora, já foram visitados aproximadamente 200 escritórios de todos os portes, na Capital e no interior.
 
Participaram do OAB Presente em Pontes e Lacerda a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o presidente da 15ª Subseção Edison Oliveira, o presidente da 7ª Subseção de Mirassol D'Oeste, Anatoly Hodniuk, o ouvidor geral adjunto, Vinicius Tanaka, o presidente da Comissão de Defesa dos Honorários, Alex Salvatierra, o procurador de Defesa dos Honorários, Max Ferreira Mendes, a conselheira estadual, Roberta Borges, as advogadas Pamela Morinigo de Souza, Fabiana Barbieri e Adrielle dos Santos Bachega, o advogado Paulo Rogério de Souza e Silva, além da advocacia em geral.
 
 
--
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp