Neste dia 13 a presidente do Pr" />Neste dia 13 a presidente do Pr" /> ESA/MT promove palestras nas áreas de Defesa do Consumidor, Processo Penal, Direito Ambiental e Empresarial | Notícia | OAB-MT

PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

ESA/MT promove palestras nas áreas de Defesa do Consumidor, Processo Penal, Direito Ambiental e Empresarial

12/09/2011 13:24 | Palestras
A programação do II Ciclo de Palestras Multidisciplinar da Escola Superior da Advocacia seguirá neste mês de setembro com seis palestras nos mais diversos temas do Direito, voltado para advogados, profissionais das áreas, estagiários e acadêmicos. A ESA/MT conta com a parceria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT).
 
Neste dia 13 a presidente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona Viana de Souza, abordará “A Reforma do Código de Defesa do Consumidor”, a partir das 19 horas, no Plenário da OAB/MT.
 
No dia 15 haverá duas palestras na Subseção de Primavera do Leste, sendo a primeira sobre “Prisão e liberdade à luz da Lei 12.403/2011”, com o presidente da ESA/MT, Ulisses Rabaneda dos Santos. E o segundo tema será “Reforma do Processo Trabalhista”, com o conselheiro federal pela OAB/MT, Francisco Anis Faiad.
 
Já no dia 16, será a vez de Barra do Garças sediar a mesma palestra na área de Direito Processual Penal ministrada por Ulisses Rabaneda.
 
Em Cuiabá, no dia 20 de setembro, o “Dano Moral Ambiental” será o tema abordado pelo presidente da CAA/MT e especialista na área, Leonardo Pio da Silva Campos.
 
Também na capital, dia 27, será ministrada a palestra “O Direito Empresarial e as soluções mercadológicas: holding familiar, recuperação judicial, reorganização societária, planejamento patrimonial e sucessória”, com o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Bruno Oliveira Castro.
 
Todas as palestras terão investimentos de R$ 10 para advogados e profissionais e de R$ 5 para estagiários e acadêmicos. Outras informações pelo telefone 965) 3613-0956.
 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
imprensaoabmt@gmail.com
www.twitter.com/oabmt

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp