PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Junho de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT parabeniza instituição por legado na capacitação dos magistrados e prestação jurisdicional

14/06/2025 10:00 | 40 ANOS DA ESMAGIS
Foto da Notícia: OAB-MT parabeniza instituição por legado na capacitação dos magistrados e prestação jurisdicional
imgPresidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou, nesta sexta-feira (13 de junho), da solenidade em comemoração aos 40 anos da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso Desembargador João Antônio Neto (Esmagis-MT), em Cuiabá. Instituição que tem o objetivo de contribuir com a formação, capacitação e o aperfeiçoamento de magistrados, com vistas à prestação jurisdicional. 
 
"A presença da Ordem dos Advogados nesta solenidade é sinal de respeito a esta instituição sempre parceira da advocacia, da nossa Escola Superior, a ESA, em projetos que engradecem a todos nós, que somos atores da administração de Justiça e sabemos da grande responsabilidade assumida. Parabéns à Esmagis que é incansável na busca da excelência dos quadros jurídicos", ressaltou Gisela. 
 
O diretor-geral da Esmagis-MT, desembargador Márcio Vidal, recebeu os parabéns da presidente da OAB-MT, na solenidade prestigiada pelo presidente do Tribunal de Justiça, José Zuquim Nogueira, o corregedor-geral, José Luiz Leite Lindote, e demais autoridades do Judiciário.
 
--
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 

 


WhatsApp