Os advogados Juliana Zafino (29 votos), Ricardo Almeida (28) e Dauto Passare (23) foram os escolhidos para compor a Lista Tríplice a ser encaminhada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) ao governador Mauro Mendes, que escolherá o representante da advocacia pelo Quinto Constitucional para ocupar uma vaga de desembargador ou desembargadora.
Todos os advogados que estavam na Lista Sêxtupla enviada pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) receberam votos.
"Agora cabe ao governador fazer a escolha, mas os três candidatos escolhidos têm total condições de ocupar a vaga. São profissionais de longa experiência, competência inquestionável e muitos serviços prestados pela advocacia", destacou Josemar Carmerino, presidente em exercício da OAB-MT, que representou a Seccional na sessão administrativa do TJMT.
Além da advogada e dos advogados escolhidos para a Lista Tríplice, a Lista Sêxtupla foi composta pelas advogadas Jamille Adamczyk e Michelle Dorileo e o advogado Sebastião Monteiro.
Conselheiros federais e estaduais, diretores de órgãos do Sistema OAB-MT, membros de Comissões Temáticas, entre outros representantes da advocacia participaram da sessão.
--
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso