O evento será no Auditório " /> O evento será no Auditório " /> Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual ministrará palestra na Fiemt | Notícia | OAB-MT

Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual ministrará palestra na Fiemt

24/08/2011 13:37 | Palestra na FIEMT
       O presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Geraldo da Cunha Macedo, ministrará palestra sobre o tema Importância da Propriedade Intelectual para a Inovação na próxima quinta-feira (25 de agosto), a partir das 14h, na Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt).

O evento será no Auditório Otacílio Borges Canavarros e o objetivo é proporcionar às empresas melhor conhecimento sobre a legislação de inovação, bem como identificar e utilizar seus benefícios com foco na legislação que definiu os incentivos fiscais à inovação (Lei do Bem) e sua regulamentação. A palestra é voltada a advogados, empresários, contadores e profissionais ligados à pesquisa e desenvolvimento.

Ao todo estão sendo ofertadas 60 vagas gratuitas e as inscrições devem ser
feitas no site da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei).

Além do presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral da OAB/MT, também haverá palestra com Josiel Maimone de Figueiredo, que abordará o tema Relação Universidade x Empresa: como fazer parcerias de sucesso em Mato Grosso.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt