PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Subseção da OAB de Sinop recebe novos equipamentos

08/08/2011 17:02 | Computadores Novos

img

       A presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Sinop ((477km de Cuiabá) recebeu quatro computadores e um scanner dos presidentes da OAB/MT e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), Cláudio Stábile Ribeiro, e Leonardo Pio da Silva Campos, respectivamente, na última sexta-feira (5 de agosto). A entrega dos equipamentos faz parte do Programa Inclusão Digital e foi feita durante abertura das comemorações do mês do advogado na Subseção de Sinop. 
 
        Para o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile, é de primordial importância que os advogados tenham acesso a equipamentos modernos e possam, com sua utilização, se familiarizar com a tecnologia de ponta. "Vamos entrar numa era de processos totalmente eletrônicos e precisamos estar preparados", consignou.
 

       O vice-presidente Maurício Aude, também presente na solenidade, lembrou que desde o início da gestão a OAB/MT vem investindo em modernização de suas salas na capital e no interior. "A ideia é que todas as subseções estejam bem equipadas e possam dar esse suporte aos advogados de cada região", finalizou. 
 
       Também estiveram presentes os conselheiros estaduais Renato Neri; Fábio Capilé; e Eupídio Moretti; o vice-presidente da subseção, Jefferson Agulhão Spíndola; o delegado da CAA/MT, Daniel Moura Nogueira; além de advogados dos municípios de Cláudia e de Vera.
 

       Após a solenidade houve o tradicional Baile do Rubi, oportunidade em que cinco novos convênios foram assinados para beneficiar os advogados da região.
 
(Com informações da Assessoria de Imprensa da Subseção de Sinop)
 
 
 Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp