09/11/2011 18:09 | Transparência
Foto da Notícia: Resolução sobre tabela com valores de anuidade está disponível no site da OAB/MT

Foto: Gettyimages

Está disponível no site da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, a Resolução nº. 073, que dispõe sobre a tabela de anuidades, taxas e emolumentos para o exercício financeiro de 2012 na OAB/MT, aprovada na última sessão do Conselho Seccional da entidade, realizada no dia 28 de outubro.

Os carnês de pagamento da anuidade do próximo ano serão entregues a partir de janeiro no endereço de correspondência constante do cadastro do advogado na OAB/MT. Os advogados que eventualmente não receberem os carnês de pagamento até a data de vencimento da anuidade poderão obter a segunda via dos boletos diretamente no site da instituição (www.oabmt.org.br).

Dentre as principais novidades aprovadas pelo Conselho Seccional está a redução dos valores para os novos inscritos no quadro da OAB/MT, que passa de R$ 515 para R$ 450. Já os novos estagiários que se inscreverem a partir de 1º de janeiro de 2012 pagarão única anuidade, no valor de R$ 200, válida para todo o período de duração do estágio, que pode ser de até dois anos.

Para os demais advogados foi mantido o mesmo valor em vigor em 2011. Desta forma, os valores das anuidades que entrarão em vigor a partir de janeiro de 2012 serão os seguintes: R$ 450 (advogados inscritos em 2012); R$ 550 (advogados inscritos em 2011); R$ 590 (advogados inscritos em 2010); R$ 630 (advogados inscritos em 2009); e R$ 725 (demais advogados).

Confira aqui a íntegra do documento.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt