Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

03/09/2013 13:55 | Evento
Foto da Notícia: Comissão de Propriedade Intelectual divulga programação de capacitação de agentes públicos
    O presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral da OAB/MT, Geraldo Macedo, divulgou nesta segunda-feira (2 de setembro) a programação completa do IV Curso de Capacitação de Agentes Públicos no Combate à Pirataria que será realizado na sede da OAB/MT no dia 24 de setembro, das 8h às 17h30 (intervalo das 12h30 às 14h), pelo Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos Contra a Propriedade Intelectual do Ministério da Justiça, com o apoio da Seccional, ESA/MT, CAA/MT e comissão, além do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos Contra a Propriedade Intelectual (CNCP), o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (Etco) e o Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP).

O curso será totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas pessoalmente na ESA/MT, pelo email escolasuperiordeadvocacia@oabmt.org.br. Outras informações pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

A programação terá início às 8h com a entrega de materiais e, das 8h30 às 9h15, haverá a abertura e assinatura do Convênio “Cidade Livre da Pirataria” com as Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande.

Durante todo o período vespertino os participantes aprenderão a distinguir produtos originais dos pirateados como eletrônicos, CD’s e DVD’s, produtos de limpeza, softwares, cigarros, óculos e relógios, tênis e sandálias, material esportivo, bolsas, isqueiros, canetas e higiene pessoal, celulares, material de impressão e medicamentos. Também haverá oficina de produtos (manuseio e esclarecimento de dúvidas).

www.facebook.com.br/oabmt