Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

OAB/MT realiza palestras em Subseções e entrega equipamentos

16/03/2011 00:00 | Modernização
    A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso seguirá para a Subseção de Jaciara (147km de Cuiabá) nesta quinta-feira (17 de março) para reunião com advogados da região e para entregar um computador  e um scanner, em especial para o Processo Judicial Digital (Projudi). E a comitiva seguirá para a Subseção de Campo Verde no dia seguinte. Também serão ministradas palestras pela Escola Superior de Advocacia.

O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro; o vice-presidente, Maurício Aude; o secretário-geral Daniel Paulo Maia Teixeira, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), Leonardo Pio da Silva Campos e o vice-presidente Eduarti Fraga estarão presentes. A presidente da Comissão dos Juizados Especiais da Ordem, Juliana Gimenes de Freitas Errante, e a advogada Denise Fernandes Bergo, membro da referida comissão, farão as palestras nas Subseções.

Às 19h, em Jaciara, serão ministradas palestras aos advogados acerca do funcionamento do Projudi, que ficará a cargo da Comissão dos Juizados Especiais da OAB/MT, e sobre o anteprojeto de "Reforma do Código de Processo Civil", com o professor Gustavo Milharezzi.

Já no dia 18 de março, no município de Campo Verde, a programação iniciará às 10h. A realização desses eventos contempla agenda preestabelecida pela diretoria da OAB/MT, cujo intuito é conhecer a realidade de cada subseção e providenciar melhorias aos advogados e jurisdicionados.