PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

ESA/MT oferece oportunidade inédita aos advogados

11/03/2011 17:00 | Cursos de Especialização
    A Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), oferece oportunidade inédita aos advogados de participarem de dois cursos de especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual Civil, que serão ministrados a partir do próximo dia 25 de março, na sede conveniada Campi-Cuiabá ou da própria ESA. Os professores compõem a grade curricular da PUC e todas as aulas serão presenciais.
 
    A primeira turma pode obter desconto de aproximadamente 25% para pagamento dividido em 30 meses e 15% para as outras turmas, observado o mesmo prazo. Os interessados em participar devem providenciar os seguintes documentos: ficha de inscrição; cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão e/ou diploma de graduação e/ou carteira da OAB; duas fotos 3x4 recentes; pagamento da taxa de matrícula e assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais. Todos os documentos podem ser retirados e entregues na ESA/MT.
 
    O curso de Direito do Trabalho terá duração de 24 meses e cujos professores doutores serão o vice presidente do TRT da 2ª Região, Pedro Paulo Teixeira Manus e o advogado Paulo Sérgio João. O  objetivo é oferecer aos profissionais a oportunidade de aperfeiçoamento, bem como a qualificação profissional especializada e aprofundada nessa área.
 
    As aulas, ministradas mensalmente, se caracterizarão pela análise de casos e pela pesquisa antecipada de problemas e questões apresentados para debate entre os participantes. Este curso está dividido em quatro módulos: I – Direito Material Individual do Trabalho; II – Direito Coletivo do Trabalho; III – Direito Processual do Trabalho; IV – Direito Ambiental e Temas Especiais do Direito do Trabalho.
 
    Já o curso de especialização em Direito Processual Civil será ministrado por Teresa Arruda Alvim Wambier, relatora do anteprojeto de reforma do CPC, e visa a atender aos reclamos sociais por maior efetividade do sistema de prestação da tutela jurisdicional do Estado, o que se demonstra, com nitidez, pelas constantes e profundas reformas pelas quais vem passando o Código de Processo Civil.
 
      A duração deste curso é de 18 a 20 meses e também será dividido em quatro módulos: I – Processo de Conhecimento; II – Execução; III – Recursos; IV – Tutela de Urgência e Procedimentos Especiais. Outras informações pelo site www.campi-mt.com.br, ou nos telefones (65) 3621-6001 da Campi, ou na ESA, 3613-0956/0957.
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp